segunda-feira, 12 de maio de 2008

Underground o caralho (Brasileiro é burro)

Como eu pude sair de um festival que não teve nenhuma banda boa de verdade? Uma musiquinha boa aqui, outra ali, e lixo pra todo lado! Caralho, os melhores momentos foram quando eu cheguei, que tava todo mundo empolgado, bebendo e conversando e esperando algo surpreendente, e quando eu saí, que tava com tanto cansaço, fome e dores de cabeça e barriga só um cachorro quente(em pão francês, como fala a Jose 'fica a dica') com uma garrafinha de água em seguida resolveram e me deixaram dormindo na van que a gente chamou mais cedo porque não aguentava mais porra nenhuma, além de deixar o motorista bem furioso com nó dois, mas eu pude dormir, é o que importa, mas todos voltaram cantando e berrando, como um peido pra quem já está cagado.
Parece que eu tenho que trazer minha(s) banda(s) pra emplogar um pouco. Está bem, não somos o Elvis, mas o festival foi um ânus entupido. Eu podia ter ficado mijando no telhado pela janela a noite inteira, não fosse um elemento que pensava ser o Homem Aranha pra ficar andando nele e ser pego pelo segurança, eu torci pra rolar porrada, mas o cara só nos fez sair da nossa 'área vip' e ficar no bafo lá embaixo, aí eu curti pra caralho.
Só falo uma coisa: se você não conhece as bandas, leve seus amigos ou namoradas pra não dar no saco, porque o meu estourou, e eu tinha em quem me aliviar.
Não há mais Riffs, solos matadores, refrões bonitos, e por isso dá vontade de mudar o mundo, quando você vê que a garotada não tem mais sensibilidade e cérebro para deixar a criatividade rolar sem pensar em dinheiro, fama e mulheres. Eles podem ser lindos, mas mesmo se eu fosse um homossexual, pé no rabo dos entusiastas. Eu gostaria de poder fazer algo, mas tendo fãs como os deles, acho melhor ficar trancado no meu quarto, pois o que eles chamam de Underground brasileiro é um monte de 'sertanojos' colocando suas letras ridículas em bandas Emos que se consideram algum 'porraCore' e acham que emocionam alguém. Bem, Underground é música.

Nenhum comentário: