segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ressurreição

Os dias importantes estão acontecendo, e eu estou percebendo, que a cada instante, a morte está cada vez mais longe, estou compondo mais e qualquer hora é momento de se fazer o que quer, por que eu acho que eu realmente existo para uma ou muitas pessoas, e sei que elas estão ao meu redor. O leito não é a única salvação, apesar do fri0, mas o calor moral e avassalador da auto-estima consegue superar qualquer rancor. A saúde volta a ser prioridade, o que é errado é feio, e o que é certo, mais bonito do que se parece. Todas as pessoas estão bem entre si e isso redobra a força de um apocalíptico momento ser destruído sem garras ou armas e a paz poder se materializar fora de nossa mente solitária e febril por vingança, pois sem desgraça não há graça.

Um comentário:

Busted disse...

sem desgraça não há graça, ha.
é por isso que vivemos no MÓZINHA!
MUHAHAHAHAHA!
hsaidohsadoihsaodisa
;B
que bom que se sente melhor. ;)