sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sendo eu um postador frequente em décadas, volto a falar sobre as coisas da vida, abordando, neste caso, a minha. Estudando um curso do site CodeAcademy, abri portas para um novo mundo onde posso algum dia usar minha personalidade visual e jogá-la na internet. 
Comecei aprendendo a produzir elementos animados que fazem algo quando o mouse passa acima deles como mudar de cor, se movimentar, sumir, ou até mesmo aparecer quando retiramos o ratinho.
O incrível de tudo isso foi ele não funcionar quando eu criava esses códigos no meu próprio computador, o que me frustrou muito, nunca consigo o suporte para saber a razão.
Com o tempo, contarei os processos de como consegui superar isso, solucionando essa infelicidade, pois poderia acelerar meus improvisos e sucessos na hora de divulgar mais um tipo de trabalho que almejo conquistar, o de programador Web.

Nenhum comentário: